"O pequenino Sonhador" no 11º Festival Estudandil de Teatro Sesi Sorocaba

IDEALIZADO PELO MESTRE EM ARTES CÊNICAS, JUNIOR MOSKO, O FESTIVAL ESTUDANTIL SESI SOROCABA ENTRA EM SUA 11º sendo um exemplo de festival por incentivar, apoiar e valorizar o teatro estudantil dentro das escolas. O Festival é considerado um dos melhores festivais do Brasil, sendo copiado em diversas outras cidades e estados pela sua transparencia, objetividade, dinamismo e reflexão sob introduzir e conduzir, crianças jovens e adolescentes dentro do universo teatral.

E A CIA TEATRAL 4 CANTOS ESTARÁ participando com o espetáculo Infantil: "O pequenino Sonhador" sob a direção de Benemari Sulivam. Elenco: Giovanni Cicarelli/Pablo Miranda/Luana Almeida/Isabelle Almeida/João Vittor Nunes/Laura Helena/Rebeca Alves/Regiane Duarte/Gabriela Chagas/Brenda Camargo/Jennifer Chagas/Victor Ferreira/Henrique Gomes/Ericris Henrique/Allan Vieira/Gabriel Lobo/Sara Diniz/Cecilia Souza/Janaina/Arielen Barbosa/Danielle Peres/Liliane Paz/Vitória Camargo/Milena Poles/Felipe Brito/Bianca Frigri/Sara Ferreira. Sinopse: Um grão é somente um grão, mas ele se torna diferente quando seu amor se torna maior que a imensidão do mar, do céu, do universo. Um amor que parece impossivel, inspirado na musica de Dalva de Oliveira "Estrela do Mar" o grupo cria o universo do pequeno grão de areia apaixonado por uma estrela, com a ajuda de seus amigos, tentará de alguma forma chegar até seu grande amor. Conseguirá o pequenino seu sonho realizar? O GRUPO IRÁ SE APRESENTAR NO DIA 03 DE SETEMBRO (SEGUNDA-FEIRA) AS 14H NO TEATRO POPULAR DO SESI no Bairro Mangal em Sorocaba. Contamos com a torcida e orações de todos.

This entry was posted on quarta-feira, 27 de junho de 2012. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply