CIA TEATRAL 04 CANTOS investe na área de Musicais


 Sempre zeloso e preocupado com o crescimento e aprimoramento do grupo de teatro da cidade de Quadra, o Prefeito Municipal Sr. Carlos Vieira de Andrade através da Secretaria Municipal de Educação (Responsável: Iolanda Campos) juntamente com a de Cultura (Responsável: Maria Regina) proporcionou ao Professor da Cia 04 Cantos, Benemari Sulivam um curso de férias no TEENBROADWAY – Brasil na cidade de São Paulo.

 
Curso voltado aos grandes Musicais da Broadway que vem tomando cada dia mais espaço nos palcos brasileiros. A escola TEEN é responsável por diversos musicais e encaminhamento de atores para os grandes musicais de São Paulo e Brasil onde

apresenta diversas técnicas de Musica, Danças, Canto e interpretação.

“Foi uma semana de grande aprendizado e conhecimento, pois pude adquirir e conhecer sobre essa grande febre que tem ocorrido nos palcos brasileiros. Podendo assim proporcionar aos nossos jovens atores e atrizes de Quadra, técnicas, formas e meios de se produzir um musical. O segredo do sucesso é estar em continua busca de novos desafios, técnicas e meios de se fazer um teatro de qualidade para o publico, nunca se acomodar. Gostaria de agradecer a Administração Municipal da cidade de Quadra através do Prefeito Carlão por permitir essa oportunidade que com certeza será de grande valia ao grupo.” Finaliza do professor e diretor Benemari Sulivam.
E por falar em sucesso o grupo no próximo dia 23 se apresenta no 6º FESTIVAL ESTUDANTIL DE TEATRO BALAIO DAS ARTES na cidade de SÃO JOSÉ DOS CAMPOS com dois espetáculos, o infantil, A GRANDE VIAGEM AO CORAÇÃO e o adulto, OS SETE GATINHOS – GENÉRICO. E em AGOSTO é a vez de São Paulo conhecer o grupo da cidade de Quadra que tem trazido diversos prêmios, elogios de jurados e elevado o nome da cidade de Quadra como cidade que incentiva as artes cênicas.

É a 04 CANTOS, levando o nome de QUADRA aos 04 cantos do mundo.
 
 


This entry was posted on quinta-feira, 11 de julho de 2013. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply