"NELSON" por Renata Molina



A peça, em todo seu contexto, envolve o espectador, que deseja desvendar o mistério envolvido de desejo e sensualidade que NELSON nos proporciona. Ao contrario do que a mídia encara NELSON, o espetáculo revela em seu teor, o verdadeiro NELSON que a sociedade foi impedida de conhecer. Nada era vulgar ou provocava a sexualidade. Desde o principio do espetáculo, me senti envolvida pela trama... Assim como que entregue e dentro do mundo de
"Oswaldo", e essa sensação foi indescritível..... Eu senti dentro de numa grande prisão de sentimentos e desejos. O fato de ter sido escolhido um espaço alternativo, para a apresentação, foi de grande inteligência da direção, que pode assim envolver o publico, para esse mundo lúdico da trama. Com uma direção impecável e atores totalmente envolvidos e entregues ao trabalho, o espetáculo deixa uma reflexão e questionamentos de nossa intimidade e vida publica. Recomendo e aprovo NELSON.... Um espetáculo que eleva a cultura local... Parabéns, a todos os envolvidos com esta arte que encanta aos olhos de quem vê. Parabéns pela escolha no pós-dramático, algo que todos os atores ao meu ver, deveriam participar.

Um grande abraço a todos



RENATA MOLINA
DRT N. 27131/SP
RG. N. 26.629.853-9 SSP/SP

Atriz profissional formada a 6 anos , residente na cidade de Sorocaba, advogada, Vice- Presidente da Associação Fazendo Arte, atualmente está em cartaz com a peça, “ VAZIO” , ministra aulas gratuitas de teatro para crianças carentes através de seu projeto “FÉRIAS NO TEATRO”, já representou o Brasil no festival internacional em Portugal / Espanha com a peça “RETALHOS DA MEMORIA” . Participou da Virada cultual na cidade de Rio preto em 2007, Já atuou e ajudou na produção de peças como o Santo Milagroso, Psiu Norteña, Retalhos da Memória, Adeus fadas e bruxas, Dona Xepa e Vazio. Trabalhou na produção do filme, “Acampamento de Férias” de Mario Vaz Filho. Fez oficinas de dança e Expressão corporal com Lu Favoreto e Marcelo Proença, oficina de interpretação com as Atrizes Wanda Estefania , Vicki Militelo e o ator e diretor Paulo Bett , oficina de cinema com José Mojica " Zé do Caixão", oficina de maquiagem , cenário e voz com ator Eugenio e com a professora Ingrid da universidade de Sorocaba. Ajudou na organização de festivais como Festival estudantil do sesi sorocaba, curta dança e sorocaba em cena. Pesquisadora de linguagem corporal, faz parte de um grupo de pesquisa de corpo sobe orientação de Junior mosko, foi eleita melhor atriz de pesquisa corporal em 2008 e 2009 pelo Nac de Sorocaba.

This entry was posted on quinta-feira, 16 de junho de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply