ENCONTRO DE DIRETORES DE TEATRO em Sorocaba


No ultimo domingo (07/11), a Associação Cultural Fazendo Arte convidou os diretores dos grupos de Teatro Estudantil para uma reunião. O encontro contou com a presença do ator e diretor Junior Mosko (Presidente da Fazendo Arte), a diretora Jane Kastorsky (Salto de Pirapora - CIA UTA), o diretor Fábio Jurera (Itapetininga – CIA TAPANARACA), a diretora Èrika Bodstein (São Paulo – CIA CIL) e o diretor Benemari Sulivam (Quadra - CIA QUATRO CANTOS), além de outros interessados que com a sua presença emprestaram importância, consistência e vigor ao evento. Realizada com o proposito de fortalecer o Movimento Estudantil a reunião determinou metas e prioridades para 2011, selando importantes parcerias, para a disseminação do Teatro Estudantil.

This entry was posted on segunda-feira, 8 de novembro de 2010. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

One Response to “ENCONTRO DE DIRETORES DE TEATRO em Sorocaba”

  1. Bom dia, 4 Cantos!

    Me chamo Thais e sou aluna da Universidade Estadual do Amazonas do curso de Teatro. A UEA lançou esse ano edital de contratação de professores para o nosso curso, como aqui em Manaus temos poucos (quase nenhum) especialistas em Teatro estou mandando para vários Estados, para que nos ajudem a divulgar esse edital. Se vocês conhecerem alguém que se interesse e se encaixe em uma das vagas por favor repassem essa mensagem!
    Desde já agradeço!

    O link do site da Universidade:
    http://www2.uea.edu.br/noticia.php?dest=info&noticia=18674
    O link do edital:
    http://www2.uea.edu.br/data/noticias/download/18674-1.pdf


    Saudações!

    Thais Vasconcelos
    (92) 9160-2315
    ths.vasconcelos@hotmail.com

    ResponderExcluir