BAURU E SUMARÉ

Com uma trajetória de sucesso, a Cia Teatral 4 Cantos da cidade de Quadra recebeu na ultima semana dois prêmios em diferentes festivais.
O primeiro foi no 4º FETUSC (Festival de Teatro da Universidade Sagrado Coração de Bauru) onde Edivana Mendes recebeu o prêmio de MELHOR ATRIZ categoria adulto. Além das indicações de MELHOR DIREÇÃO (Benemari Sulivam)/ MELHOR ATOR COADJUVANTE (Leonardo Oliveira) e MELHOR ATRIZ COADJUVANTE (Victória Leone), com o espetáculo AINDA VAMOS RIR DE TUDO ISSO HISTÉRICAMENTE.
E no 7º Festival de Teatro - Cenas curtas da cidade de Sumaré, o professor e diretor do grupo Benemari Sulivam, recebeu o prêmio de MELHOR FIGURINO no festival, pela peça "O CHEQUE", onde concorreu com outros 39 espetáculos.
Quadra vem se firmando com propriedade dentro do cenário cultural, vem se destacando em todos os festivais nos quais participa, pela ousadia, pela postura e principalmente pelo talento que o grupo tem.
Sendo que o apoio da secretaria de cultura juntamente com a administração municipal tem sido de grande estimulo para o crescimento do grupo.
E o grupo se apresenta no próximo dia 04 de Novembro na cidade de Pidamonhangaba com o espetáculo AINDA VAMOS RIR DE TUDO ISSO HISTÉRICAMENTE!







This entry was posted on quarta-feira, 13 de outubro de 2010. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply